segunda-feira, 22 de março de 2010

Primeiro Texto


Hoje não estás para aí
Vai começa
Eu já comecei, estou só à tua espera
Sabes, ainda estou à espera de um momento para citar o que quero
Cita, cita o que te vai no coração, o que carregas nos olhos pesados.
Carrego sono (entre risos) e uma vontade de dormir com esta musica.
Deixas-me sem palavras.
Foda-se, coça os gizos, e diz-me de tua justiça.
Eu gosto, até porque hoje é domingo, mas apetece-me escrever
Então escreve, escreve o que sentes, o que ouves, o que vez, mas escreve.Porque escrever é a voz da alma.
Não posso escrever sobre alma, porque essa palavra é roubada. Está presa em mim, dentro de um baú velho que não  quero abrir.
Liberta-te, e abre-te para o mundo, não te feches nesse canto de solidão profunda.
Não é solidão, solidão é estar ausente, ficar fechado para o mundo. São memórias, são mágoas que não quero despertar,
Solidão não é estar sozinho, não é fechar-te nesse mundo de palavras profundas que só te fazem mal, Cita-as com sentimento com que as sentes.
Não preciso de palavras para sentir. Palavras escondem as verdades as verdades escondem-se com palavras. Sentir é amar, amar é trepar ao topo e acenar,,,, Eu hoje acenei....
Então ama e não te feches, abre-te, liberta-te e deixa-te levar.
Mas por vezes o vento sopra frio, bate-me gelado no rosto, perco o norte, perco as histórias. Por vezes tenho medo de amar, de voltar a varrer os cacos....
O medo é muito, mas o amor é maior. E para ti só interessa o sul.
Eu sei que sou diferente, eu sei que remo contra  a corrente e se um dia a madeira estalar eu remarei com os braços. Nada é muito quando se ama,,,,
Então faz-lo sente-o, demonstra-o e ama-o, tal como aquele objecto que pode ser o que tu queiras. Esse sentimento pode ser ainda mais, é só lutar, amar ainda mais.
Do arame contorcido fizeste uma estátua, um memorial de ti, de ti para mim, para que fique gravado o momento. Momentos são sorrisos, são suspiros e um colo de mãe, momentos são amor e amar é rasgar a pele e vestir o seu sorriso,,,,,
De mim para ti, esse amor passou, de ti para ela irá passar, diferente sim,Mas é amor.
No amor também à diferenças, no amar também há solidão, existem momentos de espera, como estações de duvidas, medos e outras viagens loucas. Amar é loucura que só os loucos entendem, tudo nos faz andar ao contrario, sorrir por entre lágrimas. Saber esperar com carinho é fogo que nos consome, porque sabemos que o abraço chegará. São voltas e chegadas, são pontos e partidas, na espera de um abraço.
Tu sabes o que fazer na altura mais certa, pode não ser já. pode não ser agora, mas é no momento certo, no momento menos esperado esse sorriso, essas lágrimas de alegria vão voltar a nascer.
Porque nascer é de criança, crescer é de criança, assim como viver, amar é viver,,,,,,,,E nós vamos viver.
Tu vais viver, eu vou viver, cada um à sua maneira, mas juntos, no mais longínquo caminho, vamos ser felizes, sempre contigo meu irmão.
Que venha a noite e nos separe, que venha a foice que nos colhe. Venha a morte buscar-nos, até que a morte nos separe caminharemos lado a lado.
 Até amanhã!
Até amanhã.
 
HN Lda