segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

With love......(tal como no final da carta)

Falas tanto do amor, libertas aos ventos os memoriais dos dias felizes, falas de encontros do sorriso, da forma estranha do bater do coração.....

Contas tantas vezes as histórias da historia desse amor, agarras a historia como não sendo passado, como não sendo apenas cinzas de um passado risonho.... (de um passado, passado)

Mas se trazes contigo a saga das histórias de tua própria história.....

Porque não consegues escrever sobre ela?

O final da história não é o final do livro....

.... é apenas o começo......

... do resto da história de tua vida....


Em cada sorriso, se esconde um segredo.




AMO-TE (daquela maneira que só tu sabes...)

4 comentários:

P´ Akila disse...

O final da história não é o final do livro....

P´ Akila disse...

Vejo alem do que os meus olhos veem,
sinto alem do que o meu coração sente
muito alem do tempo e da historias de passado e de futuro. sou o que fui e serei o que sou, sempre.

Pedro Emanuel disse...

Só hoje li... isto.

Parece que voltaste em grande.

pergunto.me é quando é que vais aprender a escrever.

Tipo, este não é o tipo de lírica para que os outros não percebam... este é o tipo de lírica em que tu não percebes, ninguém percebe.

Passado do passado do passado?

Historia da historia que foi historia

Tempo do tempo do tempo que passa?


Mas que merda


e para de uma vez por todas com:

"de teu" "de tua"... deixa de usar os pronomes dessa forma idiota que não se usa sim? irrita profundamente os mais pacientes.


por outro lado.. tenho que dizer que está giro..
parece que juntaste uma serie de palavras de forma a que a estrutura do texto ficasse bonita... falta.lhe é a alma. Mas isso já é uma coisa mais complicada para uma pessoa como tu atingir.


como provavelmente vou ser detonado por ti e por fãs devido á crítica digo já...

NÃO VOU VOLTAR PA LER ...


agora digam que eu "não percebo" á vontade.




(pergunto.me: honestamente, quem?)

Eli disse...

O fim vai sempre além... e é apenas o ponto de partida para recomeçar... é mais um início com bandas sonoras quiçá parecidas...

:)