segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cão

 *

Naquela noite enroscado junto à lareira.
Vi a forma como trocam mimos e palavras.
Não as entendo, não as quero entender
Sempre compreendi apenas o que queria
É a minha forma de liberdade
É do meu modo de vida

Naquela noite enroscado junto à lareira.
Farejei o ar em busca de sorrisos
Cheguei-me junto a ti, pedindo-te carinho
Mas não me viste
Desta vez tu não me viste

Parti em fúria
Urinei em toda a casa
Desenterrei os ossos do jardim
Virei a taça da água
E parti....

Hoje vivo virando lata
Como o que sobra para mim
Vagueio molhado
nas ruas da cidade

Tudo seria diferente
Se
Naquela noite junto à lareira
Tivesses olhado para mim

Com amor

Cão


* Imagem: Ronaldo Almeida

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

Vá la...

Como não estou aqui apenas para dizer mal do material que não presta, também cá estou para falar bem do que merece...
e este merece.

bom post