quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pedido (a teu)

Dizes-me sempre que queres roubar aquilo.
E apetece-me sempre censurar-te.
Até porque aquilo não é cena para roubar.
Para te ser sincero nunca lhe vi grande estaleca, na verdade, para mim aquilo nem me diz nada.
Mas... talvez por tua tal insistência nesse tal gamanso, eu confesso (mas confesso baixinho para mais ninguém ouvir) já por 2 ou 3 vezes (vá, 4 no máximo), já imaginei aquilo (lembra-te de que estou a falar baixinho), vestido de boneca, ou pintado com cores à escolha da outra (ela para alem de escrever também pinta bem!), num sitio nosso, assim a pousar tipo trofeu! Pimba a nossa estátua, ali bem naquele sitio de destaque! A cena que banhamos a alguém que mora a um pedaço de madeira de distancia!
Mas....
Penso sempre que o melhor é deixar lá o mono onde está, mesmo sabendo que nunca ninguém iria dar por falta....

Sem comentários: