sábado, 13 de fevereiro de 2010

So cruel II (post para ricardo)

Toca.......................
Toca....
Toca...

Estou?
Olá fofinha, bom dia
Ahhh, olá então? Diz Diz 
Estavas a dormir?
Ya, mas deixa.... Diz... Diz...
Ahh, olá fofinha, desculpa estar a ligar! Eu sei que não estavas à espera de falar comigo mas... Ma... Sabes fiquei preocupado contigo e.. Apeteceu-me ouvir a tua voz, só para saber se estavas bem, só para ficar descansado e dormir um bocado....
Mas.... Tu não dormiste? 
Pois, estive aqui tipo sabes... a pensar numas coisas que se passaram e da forma como me olhaste depois daquele beijo.....
O quê? 
Olha nada.... deixa era só para saber se estavas bem.... Beijinho
Yaaaaaa..... Beijo....
Desculpa ter-te acordado!
Na boa, eu volto a dormir
ok então, tá!
Tá...........


Dei de caras com ela puto:

So cruel II